terça-feira, janeiro 15, 2013

Mamães que estudam



Não entrei para o programa de proteção a testemunhas e me transferi para o deserto da Mongólia, mesmo que lá talvez encontrasse o sossego para minha alma.
Não caiu nenhum vaso de gerânio sobre a minha a casa e perdi a memoria mesmo que algumas recordações mereçam um peteleco de vez em quando.
Não subi ao céu com a última profecia dos maias até porque arriscaria ouvir  “fofinha, você errou a estrada”.
Não fui presa por protestar com as meninas do Movimento Femme. Reconheço que não tenho peito para tanto.
E nem estou dando a volta ao mundo em cima de um carinho de rolimã. Me falta habilitação.

Enfim, aos que se perguntam que fim levou aquela maluca respondo com a mais banal das respostas:

Não tenho tempo. 

Era uma prosaica mãe de família que cometeu a insanidade de voltar a fazer faculdade. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...