quarta-feira, junho 29, 2011

Não basta ser pai, tem de participar


- O que nós viemos fazer aqui mesmo?
- Como você é distraído! Nem percebeu que há um ano e meio tá morando lá em casa um bebê.
- Engraçadinha.
- Devemos comprar um troninho para o Taz.
- Se ele tiver de ser rei, prefiro que seja do futebol.
- Estou falando de um peniquinho para ele fazer seu popozinho.
- Que mania você têm de chamar tudo de inho. Meu filho né mulherzinha, não.
- O que você acha desse?
- Deixa eu ver. O que? 169,00 reais por um banquinho que apoia a bunda na hora de cagar?
- Fala baixoooo!!
- Taz, meu filho, seu pai tá se endividando na merda.
- Méda! Méda!
- Tá vendo? Acabou de ensinar um palavrão pro menino.
- Boa garoto!!
- Já que se acha tão esperto, você que vai mostrar pra ele como se faz a caca no vasinho.

Tempos depois no banheiro.

- Taz, vem aqui. Olha como se faz cocô.
- Veja lá o que você vai fazer.
- Primeiro você espreme bastante. Hhhhhhhh!!!
- Vai acabar assustando ele.
- Baço, baco.
- Não disse.
- Quer vir nos braços?
- Vai filho, seu pai precisa de muito apoio nessa hora.
- Tá me desconcentrando.
- Ok, faça de conta que não estou aqui.
- Vamos lá. Hhhhhhh... ploft... ploft...
 - Que nojo!
- Tá vindo mais um ... ploft! Viu quanta saúde seu papai tem?
- Heheheheh!!!

3 comentários:

  1. Como diria minha mãe.... pior não fica !!!!!!(tomara)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aprendem por imitação e o papai levou o assunto à risca, néam?
    hahahahhaha
    ô intimidade!

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã obrigou o marido a ensinar a fazer xixi no vaso, cocô a criaturinha aprendeu sozinho!

    Obrigada pela visita no blog e pelo comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...