quinta-feira, junho 23, 2011

Agora não posso, estou comendo o meu chandelle


Passa-me pela mente, de vez em quando, que resolver os grandes dilemas da humanidade como a guerra no Oriente Médio, a fome na África, a Copa do Mundo no Brasil, deveria ser uma incumbência das crianças. Se há uma espécie nesse planeta capaz de realizar coisas impossíveis, são os pequenos seres humanos da era infantil. Quem mais, se não os nossos filhos, que protagoniza as histórias de peripécias extraordinárias que contamos às amigas e demais ouvintes disponíveis?

- Não acredito que ele fez isso?
- Fez. Não tou lhe dizendo que esse menino é demais da conta?

Já descrevi aqui algumas das façanhas que Taz foi capaz de fazer. Hoje vou falar do que ele não fez. Não reagiu ao apanhar do priminho cinco meses mais velho. Em pouco menos de 20 minutos, levou uma mordida na mão, uns tantos empurrões e doloridas puxadas de cabelo. E não chorou, não revidou, nem correu para os braços da mamãe. Permaneceu mansinho, como se tudo fizesse parte da mesma brincadeira. Não tem malícia, mas a escola e os coleguinhas se encarregarão de ensiná-lo? É a sua propensão natural para o protesto pacífico diante da violência do mundo moderno? Se ele se transformasse no incrível Hulk dois metros e meio mais baixo eu reclamaria do mesmo jeito?

-O que você acha amor?
- Agora não posso estou testando meu novo iPhone.
- É tão maravilhoso assim esse celular?
- Tem todos os programas que você precisa.
- Ah, é? Tem um também para ajudar a educar um filho?
- Ainda não, mas com a nova versão que Apple vai lançar...

Um comentário:

  1. Por que ,Por que eles são assim tão interessados e comprometidos com nossas familias kkkk não guento!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...