terça-feira, agosto 30, 2011

Dez questionamentos para quem quer se dar bem na vida



Se o dourado atrai abundância financeira, quanto poderia ganhar pintando uma casa de 100 metros quadrados?
Se uma fonte de água absorve as energias negativas, deveria cavar um poço até a China para espantar a urucubaca?
Se usasse o meu poder de visualização criativa e mentalizasse uma mudança, amanhã acordaria mais magra, mais jovem e de escova permanente?
Se  acrescentasse uma outra letra ao meu nome, somasse com a minha data de nascimento e dividisse pelo dia do casamento, poderia multiplicar os zerinhos da minha conta corrente?
Se para ter sucesso um alto  Q.I. é o caminho, um alto Q.E. o atalho, um alto Q.A. (Quociente de Asneira) é a porta de saída?
Se devo ativar as energias positivas para obter prosperidade, onde fica o interruptor?
Se O Segredo para conseguir algo é desejá-lo, por que não ganhei uma bolsa Louis Vuitton no meu aniversário?
Se para subir na vida é preciso coragem, não decola quem tem medo de altura?
Se os homens são de Marte, e as mulheres são de Vênus, meu casamento é de outro planeta?
Se uso as 5 técnicas  da persistência, evito os 6 erros do fracasso,  sigo as 7 regras de ouro da felicidade, prático os 8 hábitos de uma vida saudável, cultivo os 9 motivos  para ser otimista  e me inspiro nos  10 mandamentos do vencedor, consigo escrever um livro com os 11 conselhos de um bom mentiroso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...