terça-feira, julho 12, 2011

Risos em doses homeopáticas




Na antessala do pediatra.

- Que gracinha os dois brincando juntos!
- É sim. Sabe que o meu falou mamãe com seis meses?
- Ah é? O meu também.
- Com nove já andava.
- Que coincidência! O meu também.
- E agora já come sozinho.
- Sério? O meu também.
- O meu tá com escarlatina, o seu também?
- Não... Taz, meu filho, vamos esperar lá fora?


Na hora de dormir

- Mamãe! Mamãe! Boia, boia!
- Agora não.
- Mamãe! Mamãe! Carro, carro!
- Depois, depois.
- Mamãe! Mamãe! Totorre, totorre!
- Amanhã a gente faz.
-Papai...
- Ih, Taz, nem olhe pra mim. Eu também já pedi e ela me mandou deixar pro outro dia.


O pequeno Taz vive assim: "A todo mundo eu dou tchau. Tchau, tchau." E nessa de ser simpático, ainda não se tocou que deve dirigir-se aos mais velhos com o devido respeito. Por isso, nem sempre seus cumprimentos são recebidos calorosamente. As crianças se ofendem quando são tratadas como... crianças.
- Bebê! Bebê! Tau, tau.
A menininha com presilhas no cabelo fecha a cara e do alto dos seus três aninhos passa um olhar do tipo "quem você pensa que é pra falar desse jeito".
- Você que é bebê. Eu sou grande.

Um comentário:

  1. srrsrsrsrs...adorei o seu blog!!Passa lá no meu depois pra conhecer!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...