segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Alô Doçura! Parte 2 – O Retorno



- Alô!
- Oi! Tá muito ocupado?
- Fala.
- Primeiro responde se tá muito ocupado ou não.
- Como é que vou saber. Depende do que você tem pra falar.
- E o que eu tenho pra te dizer depende de você estar ocupado ou não.
- Já vi que é mais sandice.
- Ser presuntuoso causa impotência.
- Pelo menos não perco meu tempo.
- O que quis dizer com isso?
- Quem tá querendo dizer alguma coisa é você.
- Você pensa que o seu tempo é mais precioso que o meu?
- Claro, eu trabalho.
- E eu não, fico o dia inteiro boiando na internet.
- É uma atividade muito rentável.
- Tá fazendo pouco caso de mim?
- Lá vem você com seus complexos.
- Eu também sou gente.
- Não comece que estou sobrecarregado de trabalho.
- Aha, eu sabia que tava ocupado.
- Em casa a gente conversa.
- Peraí, que eu tenho uma coisa pra te falar.
- Tututututututututututututu!

Um comentário:

  1. É a cena se repete em outros relacionamentos também, então não deve ser nada pessoal do meu marido comigo né?

    Ou deve?

    Melhor deixar pra lá....

    Bj procê, pro Taz e careta pro seu marido! rá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...