terça-feira, fevereiro 01, 2011

Em busca de uma resposta




Ela atravessou mares, escalou montanhas, enfrentou tempestades de areia no deserto. Quebrou a unha, ficou semanas sem um antitranspirante. Mas finalmente chegou ao Templo Maior.  Lá, encontrou o mais sábio dos monges.
- Mestre, fiz enormes sacrifícios para chegar até aqui. Tenho tantas perguntas.
- Seja breve minha filha, está pra começar a Família Soprano.
- Ok, tenho uma dúvida que me corrói há anos. Por que os homens mudam depois do casamento?
- De novo. Kinabalu, acrescenta mais essa na FAQ (perguntas frequentes) e cola na porta principal.

Muitos anos atrás um velho monge encarregado de matar os bodes do mosteiro para alimentar os seus companheiros cumpria pela última vez essa tarefa. Estava muito doente e logo morreria. Antes que a faca cortasse o animal ouviu uma gargalhada:
- Bicho, por que rides? Você vai morrer.
- Eu sei. É que depois de tantas vezes nascendo como bode e sendo morto por você finalmente vou encarnar como homem. E sabe qual o melhor de tudo?
- Vou morrer e nascerei como bode.
- Não. Você será minha mulher. Hahahahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...