quinta-feira, julho 21, 2011

Meu erro



O que um homem mais deseja ouvir de uma mulher? Bem, se são casados há algum tempo, evidentemente não é a frase "eu te amo". Experimente pronunciá-la e obterá respostas como ”Eu já sabia” ou “Estourou o cartão de crédito mais uma vez?”. Dependendo do grau de sarcasmo que seu matrimônio alcançou, pode ouvir somente “E daí?”. Atenção, neoesposinhas, não se assustem e nem façam o sinal da cruz, esse tipo de comportamento é a evolução natural do ser humano. Ele nasce, cresce, se casa, entra em decadência e morre.
Mas voltando à provocação inicial. As palavras que fazem seu companheiro espichar as pregas da boca até a orelha é... tchan, tchan, tchan: "você tem razão meu amor". Segundo uma teoria sueca, quando isso acontece parece que os colhões incham no esforço de produzir mais testosterona para alimentar a empáfia masculina. E se você não diz o que eles querem tanto ouvir, desencadeia um processo de abstinência da soberba. O indivíduo bufa de raiva, soca as paredes, mija nas calças e alguns até babam, implorando que você reconheça que a verdade está com ele.
Por outro lado, se recusam a admitir seus erros. Meu marido, por exemplo, não confessa seus pecados nem diante das situações mais vexatórias.
- Hoje de manhã você deixou uma lembrancinha pra mim.
- Onde?
- No vaso sanitário.
- Tem certeza que era meu?
- Com a minha prisão de ventre, só outra pessoa nessa casa poderia ter defecado nas últimas horas.
- Qual era a cor, o tamanho, o cheiro?
- Você acha que eu ia ficar olhando aquele cocô boiando? Dei a descarga imediatamente.
- Querida, um conselho: quando for acusar alguém, conserve a prova do crime.
- Querido, um conselho pra você também: vai cagar.

6 comentários:

  1. Não é exatamente uma história que aconteceu comigo, mas se tivesse acontecido, o diálogo seria mais ou menos esse..especialmente o final da história...hauhauaaa

    Bjs

    Carla
    sobredecoracaoeoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog! Sou um marido cheio de conflitos no casamento e sei que vcs mulheres sempre têm razão... menos na hora em que têm razão mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá....adorei o seu blog!!!! muito legal e divertida as postagens...o nome tb é bem legal...um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. kkk. Estou conhecendo o blog hj e vou voltar sempre.
    É muito bom. Já li varias postagens e estou adorando.
    Como as histórias se parecem. rsrsrs
    Muiito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer seu blog e já estou morrendo de rir. Muito legal, é incrível como a gente pensa ser a única a passar por certas coisas no casamento e de repente descobre que é mais uma...

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...