sábado, agosto 13, 2011

As dez coisas que mais gosto no meu papai



1 - Quando fazemos coisas escondidas da mamãe como me deixar guiar o carro dentro da garagem.

2 - As suas definições sobre mim: "é como o ponteiro dos segundos, não para nunca."

3 - Os passeios  no Carrosel do parquinho até ele querer vomitar.

4 - As palavras novas que me ensina quando tá nervoso: &@#?#!%.

5 - Quando caçamos pernilongos ele sempre me deixa segurar o mata-mosca.

6 - O seu I-Phone e todas as aplicações que eu posso cancelar.

7 - A sua cara de sono às três da madrugada quando eu  acordo e a mamãe finge que tá dormindo.

8 - O seu espírito empreendedor: "se me pagassem 1,00 real por cada kilo do seu cocô já seríamos milionários".

9 - As torres da Lego que levamos 30 minutos para construir e 3 segundos para destruir.

10 - Mas o que eu mais gosto mesmo é o seu nome, PAPAI, como aquele do céu.


Ass.: Taz, 1 ano e 9 meses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...