quinta-feira, setembro 15, 2011

Longe de mim ser...



Não é que eu seja um atleta, é que não me cansaria morrer de velhice.
Não é que eu seja pessimista mas esse negócio de crise levou à falência minhas esperanças.
Não é que eu seja supersticiosa, mas se o horóscopo diz é um período favorável à mudança logo troco os móveis de lugar.
Não é que me faço de desentendida, só  finjo uma autêntica ignorância.
Não é que eu não seja simpátia, é que não acredito em simpatia para arranjar amigo.
Não é que me ache gorda, mas pesa sobre mim o fato de não ser magra. 
Não é que eu seja mão-de-finado, são os preços  que estão pela hora da morte.
Não é que eu não seja paciente, é que sala de espera me deixa doente.
Não é que faço crítica gratuita, são as pessoas que vivem dando defeito.
Não é que o texto me surpreendeu,  é que fiquei sem palavras para terminá-lo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...