quinta-feira, outubro 27, 2011

Atenção: não façam isso em casa.


Não sou a pessoa ideal para aconselhar sobre relacionamentos, trabalho, muito menos maternidade. Vide posts anteriores com todos os desastres que já provoquei. Mas dessa vez, em face da experiência traumática que vivi ontem à noite,  tenho o dever de prevenir a humanidade sobre essa tragédia.


Se vocês são responsáveis por criaturinhas geniosas como o pequeno TAZ, evite brincadeiras perigosas, não corram riscos inúteis. Filhos pequenos são imprevisíveis. Assim, caro leitor cuidadoso, nunca, jamais, em hipótese alguma, repita o meu terrível erro e brinque de acampar montando barraquinha infantil em cima da CAMA.


Um pé-de-moleque para quem adivinhar o que aconteceu. Dica: imagine metade de dois corpos adultos saindo de uma tendinha de lona.


Os vizinhos que foram acordados com o calundu horroroso devem ter pensando de tudo inclusive  em  chamar o Conselho Tutelar e nos denunciar por maus tratos a crianças. Mas duvido que naquele momento passou pelas suas mentes o motivo real dos gritos histéricos do Taz.


Convencer seus pais a dormir com ele na sua claustrofóbica barraca de um metro quadrado. E conseguiu.

Um comentário:

  1. Hehehe... já brinquei com o sobrinho, graças a Deus ele não teve a bela ideia de seu pequeno Taz!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...