terça-feira, outubro 04, 2011

Corra Bobry, corra


Quando leio a crônica semanal do meu escritor favorito, ele sempre diz de onde me escreve (não faz mal a ninguém pensar que sou a primeira destinatária de suas palavras). E é sempre de uma cidade encantadora, em um quarto de hotel aconchegante, numa manhã deliciosa. Para encher de graça o mais prosaico dos assuntos, tenho a impressão que ele labuta lentamente o texto e desfruta toda sua reserva de horas sem nenhum remorso.
 Enquanto isso, eu suo duas camisas para cavar uma horinha só pra mim. Mas por mais que corra Bobry, corra, não ganho o tempo suficiente para dedicar o prêmio ao prazer de escrever. Então a limpeza do banheiro é negligenciada, o almoço é o resto do jantar requentado e se o Taz ameaça de acordar, sapeco outro voto à santa padroeira das mamães blogueiras para que me ajude.  
No meio desse alvoroço, a inspiração que não é nem um pouco pudica vai pra casa da puta que pariu e não volta mais. Quem aparece é a tela de descanso do computador. Um fundo azul com uma frase entrando pelo canto direito. “Se você está me vendo é porque não sabe o que fazer”. Penso, logo concluo como sou invejosa do meu cronista favorito. Do seu talento e do seu tempo.  

Um comentário:

  1. passei por aqui e adorei a postagem!!!

    bjs

    http://umcafeumsorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...