terça-feira, outubro 25, 2011

Para ser breve...


Marido e mulher precisam dialogar mais. Ok, então vamos lá.

Ela - Precisamos conversar.
Ele - Sobre o quê?
Ela - Eu não tou bem.
Ele - E eu tou pior ainda.
Ela - Se é assim, vamos pular do viaduto.
Ele - Prefiro aquele que inauguraram a semana passada.


Exagerei? Vamos tentar de novo.
Ela - Você não percebeu nada?
Ele - Não. O que é?
Ela - Eu não tou legal.
Ele - Quer que eu vá na farmácia?
Ela - Sim, compra 250 mg de sensibilidade pra você.


Um outra vez.
Ela - Não sei o que á acontecendo comigo.
Ele - Por que?
Ele. Sinto que estou deixando de fazer coisas importantes.
Ele - É verdade.
Ela - Tá concordando comigo?
Ele - Claro, o colarinho da minha camisa azul ficou sem passar.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...