quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Triste fim de mim mesma


Uma jornada medonha aguarda ansiosamente para entrar na sua vida. Mas antes ela analisa caprichosamente o período mais oportuno. Descarta aqueles dias em que você está à toa e nada pode abalar sua disposição. Ela escolhe a dedo aquele momento em que você está uma pilha de nervos, não há paciência nem para as gracinhas do açougueiro. Tanto que na primeira piada sobre a maminha você o manda enfiar a carne no buraco de onde ele saiu.

A minha começou às três da madrugada quando fui acordada por uma violenta revolta no meu aparelho digestivo. Estômago e intestino disputavam entre si quem conseguia expulsar mais líquidos do meu corpo. Chegou ao ponto de eu ter de tomar uma decisão sobre qual dos dois teria prioridade no vaso sanitário. Depois de amanhecer abraçada ao rolo de papel higiênico me dei conta de que esse revertério não era culpa só do misto-quente da véspera. Prostrada, esperei as horas passarem.

Há uma vantagem quando você se sente uma lesma rastejando pelo chão. Pensa que nada de pior pode acontecer. Mas eis que a mais inconveniente das criaturas chega ciscando na sua casa e dispara:
- A irmãzinha do Taz está chegando. Olê, olê, olá!!!

A vontade era de destrinchar a ave. Mas é nesse ponto da história que a jornada se torna duplamente medonha. O pequeno Taz também começa a ter vômitos e o primeiro vai parar na bolsa grifada da galinha.



E no pronto-socorro a simpatia em pessoa me examina.
- É uma virose.
- Então não vou morrer?
- Um dia sim.

Às onze horas da noite todos os órgãos do meu corpo tinham sossegado. Um plasil muito mais que bem-vindo me atirava para o mundo dos sonhos e eu me entregava com prazer. Pensou que a merda foi pouca? Foi agora que o pinico transbordou. Do outro lado da cama, um recém-contagiado não conseguiu acordar a tempo e fez a caganeira ali mesmo.

3 comentários:

  1. Nossa fiquei com dó. Espero que tudo esteja bem agora.

    ResponderExcluir
  2. Agora estamos todos bem. Obrigada Aninhe!

    ResponderExcluir
  3. Olá vc sumiu. Está tudo bem mesmo? O Tas está bem? vc? senti a falta de postagens novas essa semana. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...