quinta-feira, maio 05, 2011

O sexo no casamento

- Amor, fica quieto.
- Como assim? Não tem sexo sem movimento.
- Não é quieto de ficar parado, é quieto de silêncio.
- Também não tem sexo sem barulho.
- Mas você podia falar menos.
- Você não gosta que eu te chame de gostosa, safadinha...
- Gosto, mas pode acordar o Taz.
- Ele tá no outro quarto. Nem vai ouvir.
- E depois...
- O que?
- Não queria te dizer...
- Diz logo.
- Pra você não ficar chateado.
- Não vou ficar chateado.
- É que você...
- FALA!
- ...faz perguntas demais.
- Eu?
- É, você.
- Era só pra saber do que você gosta.
- Eu sei. Mas me desconcentra.
- Ai como mulher é complicada.
- Amor, somos casados há anos. E há anos você repete as mesmas perguntas e ouve as mesmas respostas. Ainda não tá cansado?
- Por que? Você tá cansada de me dar a pássara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...