terça-feira, janeiro 18, 2011

Do camarote VIP pro cercadinho xexelento

-Alô!
- Posso saber por que a senhora nunca mais me ligou?
- Oi amiga! Feliz ano novo pra você também.
- Ainda com essa história de que minha vida perfeita te esmaga?  Que meu salário é vergonhosamente alto, que meu marido lambe o chão por onde passo, que meu filho é um lorde das boas maneiras...
- Magina...
- E aí, me conta as novas. Te chamaram pra aquela entrevista?
- Sim.
- Que ótimo!
- Mas meu endereço residencial não era o que estavam procurando.
- Ah que pena! E o maridofe como tá?
- Não sei, é uma semana que a gente não se fala.
- Os homens são todos iguais. E o pequeno Taz?
- Agora tá em cima da televisão tentando escalar o ponto mais alto da estante.
- Que danadinho! Vou ter de desligar porque chegaram meus móveis novos. Não some, viu?
- Pode deixar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...