terça-feira, maio 10, 2011

Faz de mim seu pequeno brinquedo


Tenho pena das mocinhas que irão se apaixonar pelo Taz. Ele faz tanto o gênero Garoto Maroto, travesso no seu jeito de amar. Imagine que só me dá um abraço por livre e espontânea vontade quando tá com a fraldinha cheia de cocô. Já reconheço quando vem correndo me chamando com os bracinhos abertos e um olhar que diz “Mamãe, desculpa, mas eu fiz uma cagadona dessa vez”. Acha que alguma gatinha vai resistir a tamanha malandragem?

E quando quebra algum vaso ou qualquer outra coisa que suas mãozinhas conseguem alcançar e seus pezinhos chutarem, sempre encontra em seus amiguinhos de pelúcia algum culpado para pagar o pato:
- Quem fez isso aqui Taz?
- Dato, dato.
- Não penso que um gato com sua pequena dimensão conseguiria derrubar um objeto tão pesado.
- Afa, afa!
- Nem mesmo sua girafa faria isso. Acho que foi alguém com uma altura em torno dos 90 centímetros.
- Óóóóóóóóó!!!!

Essa é a senha, a deixa aprendida com o pai para mudar definitivamente o rumo da conversa. Sai pisando ligeirinho em direção à cozinha e traz uma colher-de-pau da qual extrai um som estridente batendo contra seu carrinho de bombeiro. E me dá um sorriso como quem diz: “Sente-se só mamãe que batuque da hora”

É meninas, quando solteira, a gente faz de tudo pra se proteger dos homens sedutores. Toda metida a durona, se gaba de não de ter caído na conversinha fiada de nenhum espertinho, mas daí chega um toquinho de gente desses e passa a perna no nosso coração.

Um comentário:

  1. kkkkkk!!!!Esse Taz é d+, aposto que todas as gatinhas cairão no seu charme!!!!

    bjssss....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...