quarta-feira, janeiro 12, 2011

Vai dar tempo

Corre! Só falta a escada. É de granito escuro. Não precisa caprichar, ninguém vai perceber. Isso, mais alguns degraus e vou ter meus minutinhos. Todos só pra mim. Trimmmmmmmmmmmmmm! Oi mãe! Tá tudo bem. Melhorou, tem só um pouco de catarro.  Não nasceram mais dentinhos. Sim, vou falar com o pediatra. Tenho de desligar, senão vai acordar ele.   BUÁÁÁÁÁÁÁ!  Eu sabia. Com um leitinho, talvez volte a pegar no sono. Olha o que mamãe preparou pra o bebezinho mais lindo. Que gostoso, bebeu tudinho, muito bem. Que cara é essa meu filho? Não, você não vai vomitar agora. Não, por favor! Hugoooooooooooooooooo!!! Argh! Que gosmento! Andou comendo sabonete de novo. Vamos lá, se for rápida, eu consigo. Primeiro, lavar todas as partes melecadas. Colabore, meu amor. Olha o patinho!! Quack, quack.  Depois, trocar a roupa. Não, não pode descer, vira pra cá, deixa o pintinho em paz. Ele vai crescer sem precisar puxá-lo. Pronto! Agora, limpar a sujeira. Chão, parede, móveis. Como um esguicho pode ir tão longe meu Deus. Taz, sai daí, não pode brincar com a caca. Para. Não coloca na boca. Ding dong! Bom dia, você já leu a bíblia? Eu... Você sabia que muitos leem e não entendem? Mas... Posso deixar esse livrinho com você? Pode... Depois eu volto pra discutir sobre o que tá escrito. Não, não! BUÁÁÁÁÁÁÁ! Que foi? Caiu? Bobagem. É caindo que se levanta. Vem cá, vou colocar o dvd da galinha pintadinha. Cócócóóóócó , cócócóóóócó, quem é que tem um monte de pintinhas?

 Senhor, te suplico, me dá cinco minutinhos. Obrigada!

Trinta segundos depois:

Bobry, cheguei!  Que tem pra comer, tô morrendo de fome.

7 comentários:

  1. sempre passo por aqui! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha vc descreveu meu dia de hoje..ja sao 17:33 e so agora sentei. Mae nao tem nem pausa-pranzo...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ótimo isso!!! Já passei por isso rsrsrs mas..agora minha fase e outro PRÉS-ADOLESCENTES!!! huahsuahs vc tbm vai chegar lá!!

    ResponderExcluir
  4. Também já passei por essa fase, agora estou com uma adolescente e um quase adulto (se isso é possivel)mas ainda escuto o dia inteiro: Manhé me dá...... é toalha que me pedem, é dinheiro, é um tempo... Cruzes!

    ResponderExcluir
  5. adorei... isso acontece comigo direto!!!

    ResponderExcluir
  6. e sempre assim... temos que fazer tudo e ainda ouvir o famoso... "o que tem ora comer..." aaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffff o vida de cão!!

    ResponderExcluir
  7. Senti isso essa semana. E surtei com maridôncio, phodástico.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...