quinta-feira, março 03, 2011

Nada a ver


- Mas por quê?
- Você não gosta?
- Não é que não gosto. É estranho.
- O que tem demais?
- Geralmente as pessoas usam outras coisas mais convencionais.
- Eu não sou convencional. E logo você se acostuma.
- Sei não… como eu vou explicar quando me perguntarem.
- Diz que foi uma idéia minha.
- Elas vão rir.
- E daí?
- E daí que não quero ser motivo de chacota.
- Você quer que eu mude?
- Talvez…
- Foi algo tão espontâneo…
- Verdade?
- Foi, assim que te conheci pensei nisso…
- Poxa, que romântico!
- E depois as outras formas são pouco originais e absurdas.
- Por que?
- Por que fazem alusão a animais, a coisas de comer…
- Mas eu pensei que a sua intenção era a de me comer.
- Não. Tem a ver com um fator determinante da sua personalidade.
- Como assim?
- Você fala muitas aBOBRInhas. Daí o seu apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...