terça-feira, abril 05, 2011

Alô Doçura! Parte 3



- Oi, liguei pra saber como estão as coisas por aí.
- Que horas são?
- Já ta tarde, mas é que tive um sonho estranho essa noite.
- Três e meia da madrugada!
- Você não ta me escondendo nada não né?
- Do que você ta falando?
- Sei lá, uma amante.
- Por que isso agora?
- Eu estou longe e você sozinho. Vai ver que deu uma vontade...
- Sim, uma vontade de te esganar.
- Você sabe que mulher tem um sexto sentido pra essas coisas.
- O nome disso é paranóia.
- Não é não. Lembra da Ana Maria? Pois é, ela acordou no meio da noite e pensou: “Meu marido tem outra”. E foi dito e feito. Pego de surpresa, o sujeito frouxo e de escassa inteligência, confessou tudo.
- E você achou que o método funcionaria comigo.
- Ô meu amor...
- Eu vou é dormir.
- Responde, você ta me escondendo alguma coisa?
- Boa noite!
- Ta bom, boa noite. Ah, espera, ia me esquecendo, e o meu spatifilus?
- Spat o que?
- Spatifilus. Minha plantinha. Lembra? Eu ti falei que ela era superdelicada. Não pode tomar sol e água um só uma vez por semana.
- Hã...
- Você cuidou dela não foi?
- Tutututututu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...