sexta-feira, junho 03, 2011

Ensinando pequenas coisa



- Lixo são coisas usadas, velhas, imprestáveis, que não nos servem mais. É caca.
-Caca!!  
- Isso. Devemos jogar fora. Quer ajudar a mamãe?
- Mamanha!!
- Vou colocar uma fraldinha suja numa sacolinha pra você levar.
- Heheheheh!!
- Gostou? Agora vamos por tudo naquela lata grande. Depois o lixeiro vem pegar com o carro.
- Caro.
- Pronto, joguei o meu. Agora me dá o seu.
- Non!!
- Taz, isso aí é caca. Devemos nos livrar dela. Dá pra mamãe.
- Minha, minha!!
- Eu sei que é sua, foi você quem fez. Mas é hora dela ir embora, seguir seu caminho como tudo na vida.  Vai, solta a sacola.
- NON!! MINHA! MINHA!
- Tá todo mundo olhando, meu filho. Não grita.
- AHHHHHHHHHHH!!
- Tá bom, tá bom. Você se afeiçoou a esse monte de cocô. Quer levar de volta? Tudo bem. A gente guarda junto com seus bichinhos e toda noite você pode dormir abraçadinho a esse saco fedorento.
- Hehehehehe!!!

2 comentários:

  1. Só fico imaginando quando tiver o meu Taz...vixi...

    ResponderExcluir
  2. Bobry, amei esse "diálogo"... hahahhaha
    O meu taz também se apega às coisas, e isso dá uma canseira, uma argumentação e um OK filho Vc vai ser o tipo excentrico (para não dizer outra coisa).
    Obrigada por sua visita. As coisas estão tomando ritmo de novo.
    Saudades. Te visitar sempre me faz muito bem, estou rindo à beça (gíria antiiiigggaaaaa.... rá)
    Bjs pros dois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...