segunda-feira, junho 27, 2011

O aniversário da amiga do marido



- Oi, eu queria um daquele azul-turquesa.
- Não tem não.
- E azul-marinho?
- Também não.
- Azul-bebê?
- Muito menos.
- Que tipo de azul você tem?
- Esse aqui.
- Mas isso não é azul, é roxo.
- Aqui na etiqueta tá escrito azul-inverno.
- Ai meu Deus, meu marido vai me matar se eu comprar essa cor.
- Aproveita que tá na promoção.
- Claro! Quem vai comprar esse roxo-mortalha-de-defunto.
- Vai querer ou não?
- Pera aí que meu celular tá tocando.
- Oi querida! Tava pensando em você agora... a festa não vai ser na sua casa, sei... ah, você vai fazer na pizzaria mais chique da cidade, legal... cada um paga a sua pizza... hum, não, tudo bem, sem problema... a gente se vê mais tarde. Beijinho. Unha-de-fome, muquirana, miseravona!
- Então moça?
- Pode embrulhar esse roxo para presente.

2 comentários:

  1. Menina, amei seu blog!!! no dia em que o descobri, não consegui desligar o note sem antes ler todos os seus posts, e olha que são muitos!
    Pois é, infelizmente cada vez mais as pessoas estão fazendo "festas" em que cada um paga o seu... assim é fácil, né? mas daí, eu acho, que a pessoa tem toda a liberdade se não quiser dar presente, pois o muquirana é o dono da "festa"...

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Jana. O problema é que no casamento você nunca está sozinha e convencer a outra parte a mudar de idéia não é fácil...

    Beijos e obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...