segunda-feira, dezembro 20, 2010

Hoje a noite é bela, juntos eu e ela... (será?)

Alguém pode me dizer por que o Natal é considerada uma época de paz, união e amor? Não conheço um período do ano melhor para arruinar a harmonia de um casal.

Primeira provacação: Ceia de natal.
- O ano passado ceamos com a sua família. Esse ano é com a minha.
-  Aquela sua tia do salpicão de frango vai?
- Vai começar a implicância?
­- Não! Só uma curiosidade, quantos dos seus parentes tiveram diarréia no dia seguinte?

Segunda: Décimo-terceiro.
- Amor, a gente podia usar pra fazer uma viagenzinha.
- Preciso pagar o cartão de crédito.
- Ah coração, você não pagou com a comissão que recebeu?
- Usei pra comprar um GPS Wi Fi pro carro.
- Aquela porcaria que não serve a nada? Tu é uma besta mesmo!

Terceira: Presente pro filho:
-  Um gormit? O que é isso?
- É um guerreiro alienígena.
- Não é melhor um brinquedo que estimule o seu aprendizado, desenvolva sua criatividade, amplie sua inteligência...
- Já fiz o pedido.
- Sem me consultar?
- Se Papai Noel precisasse de consultoria feminina não moraria no Pólo Norte.

Quarta: Enfeites natalícios.
- Que bonita a decoração de Natal do vizinho, né?
- Parece um carro alegórico.
- Todas aquelas luzinhas ao redor da casa.
- Imagine o consumo de energia.
- Olha, tem até uma rena.
- Que veadagem!
- Queria eu ter um marido veado como aquele.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...