quinta-feira, dezembro 16, 2010

Pérolas aos porcos


Corações sensíveis e mentes puritanas, não ultrapassem essa linha.

De madrugada, abraçadinhos, depois de fazer amor:
Ela – Quero passar toda a minha vida ao seu lado.
Ele – É uma ameça?

Uma banal discussão:
Ele – Vai pra puta que pariu!
Ela – Vai você!
Ele – Não, você!
Ela – Você!
Ele – Eu vou, mas depois não reclame.

Os amigs vêm jantar em casa e diante dos convidados.
Ele – O strogonoff da minha mãe é mais gostoso.
Ela – O boquete dela também?

Na loja de roupas femininas, diante da vendedora:
Ele – Quer fazer a madame com meu dinheiro?
Ela – Você não ganha o bastante pra isso.

No banheiro, enquanto ela faz xixi e ele faz a barba.
Ela – Estou grávida.
Ele – É meu?
Ela – Não,  do gerente que você implorou o empréstimo.

No consultório do ginecologista, diante da ultrasom:
Doutor – É um menino.
Ele – Ainda bem, senão precisaria de outro empréstimo...



Um comentário:

  1. Quando o Dr informou ao meu ex-marido que nosso bebê seria uma menina ele soltou: - o que importa é que venha com saúde! tsc tsc tsc... Casos reais da comédia que é a vida privada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...