sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ô marido dá um tempo

Vou aguentar
Mas não vou me render agora
Vou aguentar
Mas não vou me render agora
Se segura marido
Pra fazer o cafa tem hora
É, você não está vendo
Que na rua tá assim de mulher-melão
Tem sirigaita adoidado
Todas a fim de entregar os peitão
Ô benzinho dá um tempo
Deixa essa preguiça ir embora
E é por isso que eu vou aguentar
Mas não vou me render agora
É, vou aguentar
Mas não vou me render agora
Vou aguentar
Mas não vou me render agora
Se segura marido
Pra fazer o cafa tem hora
É que o baby-doll sexy foi afastado
O pijamão no lugar ficou
E uma muvuca de vacilos sexuais
Deu mole e a libido baixou
Quando a sogra mete o bedelho
O coro come a toda hora
E é por isso que eu vou aguentar
Mas não vou me render agora
É, vou aguentar
Mas não vou me render agora
Vou aguentar
Mas não vou me render agora


e muitos tintins essa noite a todas as minhas leitoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...