terça-feira, dezembro 28, 2010

Saindo do buraco

É uma reação clicheriana. A mocinha se encrespa toda e pra mostrar o tamanho do seu desvario joga o anel na cara do rapaz.

Ela - Não sei onde estava minha cabeça quando me casei.
Ele - Você que insistiu, eu nem queria.
Ela - Ah, é? Pois pode pegar essa merda de aliança e ENGOLIR.

E foi o que ele fez. Literalmente.

Entrevista pro Fantástico.
Ela – Eu não tava acreditando. Fiquei olhando pra ver se ele tinha escondido debaixo da língua.
Ele – Na hora me subiu um nervoso e não pensei duas vezes.

E depois?
Corrida pro pronto-socorro, raio-x e terapia de laxante.

E agora?
Bem... tem uma pessoa cagando e andando pra aparências e uma outra usando uma autêntica aliança de merda.

Um comentário:

  1. Eu gostei tanto do blog que até add na minha lista de blogs amigos, kkkkk. E o que mais gostei foi a "chamada" lá de cima, explicando sobre o blog. Hahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...