sexta-feira, dezembro 10, 2010

Numa noite qualquer, num quarto de um casal, diante do espelho…

- Que stress!

- Que foi amor?

- Nada me serve!

- Por que?

- Olha o tamanho dessa barriga!

- Pra mim tá igual a de ontem. (primeira mentira)

- Eu preciso emagrecer.

- Basta comer menos.

- Como? Se eu tenho fome…

- Ah, experimenta coisas mais ligth.

- Tipo aqueles cereais com iogurt magro?


- É, isso…

- Faz um buraco no meu estômago, às 10:00 comeria um boi!

- Então faz academia ao sair do trabalho.

- Depois de um dia cansativo?

- Anda de bicicleta pela manhã.

- Acordar ainda mais cedo?

- Olha, experimenta aquela ali azul.

- O que você acha?

- Tá ótimo! (segunda mentira) Vamos?

- Que stress!

- O que foi dessa vez?

- Querida, não tenho sapatos que combine com essa calça azul.
- …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...