domingo, setembro 19, 2010

O cartão de fidelidade

Caro visitante, acho que já percebeu que não estou à procura das respostas óbvias para a pergunta acima. Se ainda não chegou a esse nível, então não leu a Apresentação e se leu e continua a pensar que é o amor a solução para o problema proposto, insisto, está no lugar errado. Há zilhões de sites lá fora que se dedicam ao casal feliz e apaixonado. Aqui, se discute assunto de gente grande.

Por exemplo, a preguiça. Sabia que a minha colega de trabalho era um pouco preguiçosa nos seus deveres, mas no relacionamento a dois é muito pior. D. tolera há anos o seu cafajeste pelo simples fato de que começar um novo romance dá um trabalhão! Amiga, só de imaginar em fazer tudo de novo. Me dá uma canseira! Jogo de sedução: olha, não olha. Liga, não liga. Dá ou não dá. Quem foi que inventou isso? Superada essa fase ainda tem mais, porque no início fechamos os olhos aos defeitos, sorrimos amplamente para a sogra e engolimos em seco o ciúme. Quando se está casado há algum tempo esse disfarce de boazinha já não precisa mais.

Tenho que concordar que é realmente um saco tentar decifrar as intenções masculinas. Minha ansiedade não aguenta. Por sorte, tenho um senhor supersincero comigo. Desde o princípio fomos direto ao ponto. Certo que há ocasiões que pediria um pouco de dissimulação da sua parte. Tesouro, essas gordurinhas aí do lado não estavam presentes na nossa cerimônia de casamento. Tesouro, o caralho!!!

Ih, o telefone tá tocando!

Minha amiga D. acabou de contar que seu marido a levou no motel depois de muito tempo porque acumulou pontos no cartão de fidelidade da rede ""Cê que sabe". Hahahahahahaha!!!!

Entendeu a piada? E o trocadilho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...