terça-feira, dezembro 14, 2010

Sete sinais de que seu casamento vai bem, obrigada!




1 - Vocês fazem amor duas vezes por mês. Não acredite que o sexo é o elemento de sustensação de uma relação. Esse discurso é falido e ultrapassado. A boa convivência se baseia na reeducação alimentar, pilates e voluntariado social.

2 - Dificilmente chegam a um consenso sobre  o argumento mais pífio sem antes passar por uma discussão azucrinante. As discussões são saudáveis e levam ao desenvolvimento do senso crítico e fuga do lugar do comum. Não temas, está no caminho certo.

3 - Há uma antipatia mútua e pouco coibida entre ele e seus parentes. Expressar a opinião sobre uma tia inconveniente diante da mesma é demonstração de personalidade sincera e audaciosa. Ninguém quer um bananão do lado.

4 - Excesso de trabalho, horas no computador, insistentes ligações ao celular não são álibis de uma traição. Se o seu marido não encontra tempo para a família é culpa das novas tecnologias que o transformou num escravo do mundo moderno.

5 - Converter-se em uma mulher desleixada. Usar caçolão da vovó, deixar a perna cabeluda (pra não falar de outras partes) e o  cabelo seboso. É um protesto contra a ditadura da beleza.  O homem deveria se orgulhar daquela que transgride a futilidade, supera  a pressão de ser gostosa e e se liberta dos grilhões da vaidade.

6 - Adoção de um programa de tolerância zero aos clichês domésticos como toalha molhada em cima da cama, cabelo no ralo e zapear freneticamente. É um controle de qualidade que se  faz em qualquer empresa seja ela comercial ou matrimonial. Não confundir com falta de paciência.

7 - Ler blogs sobre casamentos naufragados.  Aqui há uma infinidade de razões para justificar essa atitude, menos a de que você está insatisfeita e infeliz. Vejamos algumas:

- É uma maneira de se sentir bem com você mesma ao ver a desgraça alheia.
- Engrossa a fila dos iconoclastas.
- Casar é bom, mas rir dele é melhor ainda.

10 comentários:

  1. Ninguém precisa continuar casado porque se casou um dia. A cabeça das pessoas muda. E não há razão para não aceitar a mudança.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei este blog. Também ando escrevendo sobre vida de casada... Melhor rir de si mesma, não? rs.

    www.marsyah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMO TEXTO,AMEI!
    O meu casamento vai muito bem, obrigada!rs
    bjs
    estou amando esse blog...

    ResponderExcluir
  5. Adorei...
    Meu casamento tbm vai muito bem obrigada. rsrrs
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  6. com relação ao texto o meu casamento vai bem demais...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu casamento e uma merda, e tudo culpa da tecnologia. E agora??? Não sei o q fazer...

    ResponderExcluir
  8. Casamento é egual a chiclete quanto mas o tempo passa mais perdi a graça.

    ResponderExcluir
  9. Casamento é bom porque foi Deus que constitui. Mas tem que a ver virjilancia em ambas as partes.

    ResponderExcluir
  10. Se for assim o meu casamento táo orivel pós não temos sex a mais de 2 meses e ele vê todos os defeitos do mundo em mim e só me colocar pra baixo oque fazer num caso desse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...