quinta-feira, setembro 16, 2010

Mil e um motivos para cair fora

Há razões que a própria razão desconhece para continuar ao lado de uma pessoa. A mais óbvia de todas não será aceita neste blog. Estou falando dele, o amor. Aqui não vale alegar “por que o amo”, “ainda estou apaixonada por ele”, blábláblá... É muito fácil falar assim, por isso não vamos aceitar esses motivos. Outro dia discutiremos mais profundamente esse tema.

Sendo assim vamos ao que nos deixa insatisfeitas.

Pra começar não odeio o meu marido.  Temos uma boa convivência, brigamos na média. Os motivos são os mais ridículos possíveis. Tipo: outro dia fomos a uma piscina e ele disse: escolhe um lugar pra gente ficar.  Eu respondi: aquele . Não, é muito longe.  Esse, então. Não, olha o barulho que eles fazem, nem vou poder dormir. E ali ? Não, tem gente jogando bola. Affffffffffffff.... já que sou incapaz de escolher um lugar para nós, por que você pediu ... Ah, foi só pra você pensar que podia decidir alguma coisa.

O habitual sarcasmo para me irritar. Às vezes, até acho engraçado, mas nesse dia o pau comeu. Eu sei, é um motivo idiota. Comparado ao das minhas amigas, é fichinha. O que me faz pensar em A. Essa sim carrega um cruz. O cara é uma besta cavalar. Bebe dia sim, e outro também. Há um ciúme paranóico, e mesmo assim estão juntos já faz dez anos.  Entre tantas explicações que ouvi para essa mórbida relação, segue a última :

A minha amiga é uma pequena empresária e tem como um dos seus empregados o marido. E segundo ela, está difícil achar pessoas de confiança pra trabalhar. Nas suas palavras. “O sexo não é bom, mas pelo menos ele faz a contabilidade direitinho”.

Só rindo pra não chorar!!!

8 comentários:

  1. Hahahahaha, Adorei!

    Vim no 1º post para conhecer seu blog e adorei. Pra mim, casamento é tudo igual mesmo, literalmente dormimos com o inimigo, mas o que seria de nós se ele.

    Amei seu blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. vida de casada nao é mole mesmo. Tem epocas q a coisa fica feia.
    Boa iniciativa do seu blog, vai nos fazer pensar, heheh e pelo visto dar boas gargalhadas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs, bem isso mesmo... não mando meu marido embora, pq ele é o meu melhor empregado!!!!

    ResponderExcluir
  4. casamento é assim mesmo, todo dia por motivos fúteis,uma discussão se inicia.....rsrsrs mas pq continuamos casadas...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. dia 26/01 faço 3 anos de casada,pouco né? mas ja me pergunto pq continuamos casadas..kkkk
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  6. kkk amei...o mesmo eu digo vou fazer já 5 nos de casada e me pergunto pq "continuamos casadas" rss kk Sei q é cedo...mas como todos falam ..normal...casamento é assim mesmo!!!
    amei ess blog!!

    ResponderExcluir
  7. O meu marido é pessimo empregado mas o sexo é otimo por isso continuo casada a 8 anos mas 15 juntos tive a sorte de encontrar o encaixe perfeito é claro que tenho vontade de as vezes matar mas aquele cheirinho no cangote me faz lembrar o quadro da Leide keite no zorra total.Bjks seguidora assidua!

    ResponderExcluir
  8. Pois é... porquê?
    Estou casada há 3 anos, e às vezes brigamos por idiotices, como por exemplo, domingo ele foi procurar margarina e tinha acabado... Foi como se o Brasil tivesse perdido a final da copa do mundo pra Argentina por minha causa!!
    Mas continuo casada pq ele é o único nesse mundo que tem paciência pra me aguentar...rs
    Também amei este blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...